CONTE PRA DEUS A SUAS COISAS!
Muitas vezes a gente não traz Deus pra nossa vida , por achar ela comum. A correria do dia a dia, os afazeres de casa, faculdade, trabalho, escola, carro, metrô, ônibus enfim toda a agitação e quando chega no domingo, oba hoje é o dia de trazer Deus pra minha vida, porque hoje é um dia extraordinário, é o dia do Senhor, e esquecemos de trazer Deus para nossa vida comum de segunda a sexta ou sábado. Mas Deus transforma a nossa vida comum em algo extraordinário.
Vou compartilhar com vocês uma experiência que tive a um tempo atrás. Numa quarta-feira estava no meu quarto pra orar, mas fiquei em silêncio um tempo e apenas pensei algo. Pensei: queria tanto falar pra Deus as coisas que eu gosto. Mas acho errado porque Ele é Deus e eu vou falar coisas que parece ser fúteis e sem importância. Queria falar das novelas antigas dos anos 80 que eu gosto, das músicas românticas dos anos 80 que eu gosto, das maquiagens que eu queria ter, que eu gosto de histórias românticas. Aí de repente algo veio em minha mente. Eu tenho interesse em suas coisas. Duas vezes ouvi essa frase. Mas achei que era coisa da minha cabeça. E fui orar como eu achava que tinha que ser, sem falar com ele sobre as minhas coisas. Achava que tudo tinha que ser espiritual.
Quando chegou a noite fui a igreja no estudo bíblico e de repente o pastor fala: Deus tem interesse em suas coisas. Sabe aquelas coisas que parece ser fúteis, por exemplo um delineador de olhos, então, Deus tem interesse em suas coisas.
A alegria que senti quando ouvi isso foi tremenda e é algo que nunca esqueci. Descobri que Deus naquela tarde em meus quarto falou comigo e que eu poderia ter falado com ele sobre as coisas que eu gosto. Aquele dia comum com coisas comuns que aos olhos de muitos são insignificantes se tornou extraordinário para mim. Descobri que Deus tem interesse em minhas coisas por mais simples e comum que sejam, ele de uma forma amorosa transformou em algo de muito valor.
Glória a Deus