BEM - VINDO

Bem - vindo ao Seja como orvalho em terra seca, que você meu amigo possa ser edificado com cada mensagem posta aqui!
Deus te abençoe!

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Na Bigorna de Deus

“Ó comunidade de Israel, será que eu não posso agir com vocês como fez o oleiro?”, pergunta o Senhor . “Como barro nas mãos do oleiro, assim são vocês nas minhas mãos, ó comunidade de Israel. Jeremias 18:6

 "Não é a minha palavra fogo, diz o Senhor, e martelo que esmiúça a penha?" Jeremias 23.29

Quando passamos por situações que nos machuca e que nos despedaça fazendo a pergunta: por que isso está acontecendo comigo? Qual o propósito?
Muitas vezes não entendemos!
Está despedaçado? Está quebrado? Deus junta os cacos e os pedaços para fazer algo novo. Ele coloca em ordem o que está bagunçado. O que nos resta a fazer? Se prostrar, adorar e beijar seus pés.
Já ouviu falar da bigorna, do martelo, fogo e água? Então, Deus nos coloca no fogo e depois na bigorna. Pega o martelo e bate, bate, bate e logo depois nos põe na água. Escuta o chiado! Ele observa para ver se a obra está perfeita, se não estiver repete tudo de novo. Fogo, bigorna, martelo ( bate, bate, bate) e água. 
Ele só irá parar quando sua obra estiver perfeita. Ela estando perfeita, estará pronta a ser usada.

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Romanos 8:28a

Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário