BEM - VINDO

Bem - vindo ao Seja como orvalho em terra seca, que você meu amigo possa ser edificado com cada mensagem posta aqui!
Deus te abençoe!

quinta-feira, 2 de março de 2017

Realidade


Graça e Paz

Qual tem sido a sua realidade? Em Atos 3 relata que Pedro e João foram ao templo e ali encontram um paralítico a mendigar. O paralítico pedindo a eles esmola, e Pedro lhe fala: não tenho prata e nem ouro, mas o que tenho isto te dou. Em nome de Jesus levanta e anda. A realidade daquele homem foi mudada. Aquele homem vivia uma realidade que dizia para ele que nada mudaria a sua condição. Mas Deus ao curá-lo mostra para ele que é possível. As vezes você está vivendo uma realiade que diz que você não vai viver, não vai conseguir. Mas essa não é a Realidade de Deus.
Paulo e Silas estava vivendo uma realidade que parecia não ter saída, mas eles sabiam que não é a realidade no momento que os definiam, mas que Deus era a realidade deles. Então mesmo presos eles cantam a Deus. E o inesperado acontece, as cadeias e grilhões se soltam e as portas das prisões se abrem. Deus muda a realidade daqueles homens.
A mulher do fluxo de sangue viveu uma realidade a 12 anos (Mateus 9:20-22). Tinha dinheiro e médicos a disposição, mas chegou uma hora que o dinheiro acabou. E agora? O que fazer? Ela vê uma possibilidade de ver a sua realidade ser mudada. Então, ela vai ao encontro de Jesus, e com sua fé de apenas tocar na ponta das vestes , ela seria curada. E foi isso que aconteceu. Ela foi curada, pois foi ao encontro Daquele que mudaria a sua realidade. Ela passou a viver uma realidade viva.
Chame a Deus e mostra para Ele a sua realidade. Diga a Ele: Pai essa é a minha realidade no momento, ela me diz o tempo todo que não posso, que não consigo. Deus quer mostrar para você hoje que você precisa soltar essa realidade para viver a Dele. Não se acomode com sua realidade, com seu modo de viver, mas busque viver a realidade de Deus. Deus quer mudar a sua realidade. Aproximou de Jesus um leproso que disse se o Senhor quiser pode me curar. Jesus disse: eu queo, seja curado! E o leproso foi curado, ficou limpo ( Mateus 8:1-3). Ele te diz hoje o mesmo hoje: Eu quero! Mas você tem que se locomover, sair do comodismo, dar um passo de fé, assim como estes citados acima fizeram e te tiveram a realidade mudada.
Deus os abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário