2018 Ano de perseverança, avivamento e das maravilhas de Deus.
Santificai-vos pois amanhã farei maravilhas no meio de vós. ( Josué 3:5)
Muitas preferem a parte b do versículo: farei maravilhas no meio de vós. Se esquecem que primeiro vem SANTIFICAI-VOS. Não se conformar, não se moldar com este sistema mundano ( Romanos 12:2), não se contaminar com as iguarias do rei ( Daniel 1:5) aí sim farei maravilhas no meio de vós, diz o Senhor. Existe algo mais que maravilhoso, CONHECER A DEUS, se relacionar com Deus.
Perseverança produz a experiência, e a experiência a confiança (Romanos 5:4), mas quem está sentado na cadeira do comodismo não persevera, não alcança, não produz nada.
Que neste ano de 2018 possamos produzir um caráter aprovado, produzir experiência e confiança.
Perseverando na fé, na Palavra, na provação. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma.(Tiago 1:4)
Avivamento causa impacto, traz transformação, arrependimento e salvação. Muitos confundem avivamento com barulho, mas se esse barulho não causar algum tipo de mudança é porque alguma coisa está errada. O avivamento não é obra do homem e sim do Espíito Santo.
Como disse Charles Spurgeon: “É mais fácil um leão tornar-se vegetariano, do que uma alma sequer ser salva sem a obra do Espírito Santo”.
Vamos buscar esse avivamento para a igreja, para o nosso país e para as nações da Terra. Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.